dom., 27 de out. | Estação Estudantes da CPTM

Desafio 150km para Aparecida do Norte

ATENÇÃO : UPDATE - em razão de acessibilizar ainda mais o destino e otimizar o tempo, reduzimos o desafio par 150km, com saída em MOGI, da ESTAÇÃO ESTUDANTES! ATENÇÂO!
A inscrição está fechada
Desafio 150km para Aparecida do Norte

Horário e local

27 de out. de 2019 07:00 – 23:40
Estação Estudantes da CPTM, Mogi das Cruzes - SP, 08773, Brasil

Sobre o evento

ATENÇÃO : UPDATE - em razão de acessibilizar ainda mais o destino e otimizar o tempo, reduzimos o desafio par 150km, com saída em MOGI, da ESTAÇÃO ESTUDANTES! ATENÇÂO!

Do centro a Aparecida. Esse é o desafio proposto. São 150 km de muito pedal no acostamento, debaixo das condições do tempo, para cumprir a missão e chegar até a cidade. 

Nosso roteiro aqui é mais desafio que turístico, pois quase naõ paramos - só pra comer, tomar água e ir ao banheiro - para poder completar tudo no mesmo dia. Assim, teremos superado um desafio de percorrer e pedalar 150 km num único dia! E você estará pronto para QUALQUER desafio. 

Compareça apenas se tiver certeza de que pode completar, pois não oferecemos carro de apoio para o percurso! 

Será nossa terceiro desafio para Aparecida, com média de 12 horas para cumprir o trajeto mas nunca com pressa para chegar em menos tempo ;). Esse é um dos principais princípios do cicloturismo da Pediverde: curtir a viagem! E se a curtição é pedalar 150 km num dia, que seja divertido, e não algo chato, não é mesmo? 

INDICAÇÕES E CONTRA INDICAÇÕES

- Pedal total: aprox. 150 km (via acostamento e estradas,, pode variar de um bike pra outra)

- Obrigatório o uso de CAPACETE!

- Percurso com Asfalto

- Bicicletas com pneus lisos conseguem fazer o trajeto e terão melhor desempenho, recomendamos! Mas é possível com MTB.

O QUE LEVAR?

- Bicicleta Revisada e câmara reserva para seus pneus

- Traga comida e muita água, pois a jornada é longa! No caminho, pararemos para reabastecermos, então traga também seu cartão ou dinheiro em espécie.

- Dinheiro ou cartão para a passagem de volta para São Paulo (aprox. R$51)

- Capa de chuva

- Muita Água

-Trava da sua bicicleta

- Alegria e muita disposição!

*As cicloviagens gratuitas do Circuito Gratuito de Cicloturismo são abertas a todos e não tem custo vinculado à Pediverde. Cada participante é responsável por sua própria alimentação, hospedagem, condição física e, ao comparecer, atesta que está apto física e mentalmente para participar do evento. A Pediverde apenas se reserva no direito de divulgar a data em que sai para pedalar com seus condutores, dispostos a ajudar e auxiliar no que for necessário para reparos rápidos, e o participante deve levar uma CÂMARA RESERVA ou duas para sua própria bike. A Pediverde não possui peças de reposição e câmaras reserva gratuitas para troca, não se comprometendo com consertos grandes ou acidentes que venham a ser causados por terceiros ou por má pilotagem da bicicleta por parte do participante. Em caso de acidentes, prestaremos os primeiros socorros e encaminharemos o participante para o pronto atendimento, deixando avisado o contato de emergência (deixado no ato da inscrição). Assim, agradecemos por deixar um telefone de emergência válido no ato da inscrição.

A inscrição está fechada

Compartilhe esse evento