sex., 22 de nov. | Sumaré

Descida EXTRA da Estrada da Graciosa | 30 Vagas!

Vocês pediram, a gente faz! Mais umadata em 2019 para apreciar essa lindeza de roteiro e descermos juntos uma das mais bonitas estradas do Brasil, com direito a passeio de trem pela ferrovia centenária pela Serra na volta e almoço bem caprichado com o tradicional Barreado do Paraná! São só 30 vagas!
A inscrição está fechada
Descida EXTRA da Estrada da Graciosa | 30 Vagas!

Concentração

22 de nov. de 2019 21:00 – 24 de nov. de 2019 01:00
Sumaré, Av. Dr. Arnaldo, 1470 - Sumaré, São Paulo - SP, 01251-000, Brasil

Informações sobre o roteiro

Todos os anos, a Pediverde realiza uma excursão para descermos juntos uma das mais bonitas estradas do Brasil, com direito a passeio de trem pela ferrovia centenária pela Serra na volta e almoço bem caprichado com o tradicional Barreado do Paraná! São só 30 vagas!

Este ano, além da descida do dia 20 de setembro, decidimos abrir uma nova data devido à procura que tivemos e muita gente na lista de espera! 

O roteiro tem saída na sexta-feira, dia 22 de novembro, às 22h, do Metrô Sumaré, e retorno ao mesmo local previsto para domingo cedinho, pois passaremos a noite em percurso rumo à Curitiba, no Paraná! 

Chegando lá, já no dia seguinte, 23 de novembro, sábado, bem cedinho, após o alongamento, a gente descerá a serra que está a mais de 900 metros acima do nível do mar, até o nível 0!!! São mais de 25 km só de descidas, fora a paisagem e as cachoeiras iradas, e toda uma estrutura turística com banheiros e estabelecimentos para beliscar uma coxinha de aipim ou uma banana chips tradicional. 

Ao chegar, almoçaremos um prato típico local em um excelente restaurante, e na cidade poderemos usar o banheiro para uma ducha e trocar de roupas. 

Após a refeição, voltaremos de trem turístico para Curitiba, guiados por um guia local que sabe tudo sobre a reigão e a história da Serra da Graciosa, em uma ferrovia centenária! 

É um passeio de dia todo no sábado, indicado para toda a família, com dificuldade fácil e muitos sorrisos e deslumbramentos pelaa beleza do local! 

São 30 vagas! Corra e garanta a sua! 

INCLUSO:

-Ônibus ida e volta (saída do Metrô Sumaré às 22h do dia 22 de novembro, sexta, e retorno ao mesmo local no dia 24 de novembro, de madrugada entre sábado e domingo)

-2 Monitores para conduzir o passeio

-Almoço à vontade em restaurante típico em Morretes

-Passeio de trem expresso turístico na ferrovia centenária para subir a serra de TREM!

Valor: R$450 Reserva apenas mediante primeira transferência (parcelamos em até 2 vezes para pgtos feitos até 20/09)

Reservas e Dúvidas: contato@pediverde.com

A inscrição está fechada